Finalmente chega ao fim um dos maiores mistérios da humanidade, foi revelado como as pirâmides foram feitas

Chega ao fim um dos maiores mistérios da humanidade

Chega ao fim um dos maiores mistérios da humanidade, por vários anos, pesquisadores tentaram descobrir como os egípcios, (uma civilização de antes de Cristo) conseguiram fazer as pirâmides, já que essas construções seriam de estrema dificuldade, até na atualidade. Sempre se teve várias teorias de como, essa civilização conseguiu levar toneladas de pedras por centenas de quilômetros.

 3 teorias, explicavam até então a construção das pirâmides

Teoria dos alienígenas

Todas as teorias são muito fantasiosas, pois, que interesse teriam os Aliens, em construir monumentos belíssimos na terra? Como é o caso das pirâmides, e de outros tantos monumentos, como as cabeças da Ilha de páscoa.

Teoria de Noé

Essa teoria fala que o Noé, o homem que foi mandado por Deus para fazer uma arca, para salvar os animais, teria ajudado na construção da pirâmide, ninguém sabe por que ele teria ajudado, mas a teoria conta que ele teria pedido ajuda de Deus para isso.

Teoria da levitação

Já a teoria da levitação, é a mais fantasiosa de todas, pois não faz muito sentido falar que as pedras levitariam sem motivo aparente.

Mas o mistério de como as pirâmides foram construídas, finalmente chegou ao fim, quando Cientistas descobriram um texto histórico que mostra como o transporte das pedras de granito e pedras calcárias, com 2,5 toneladas de peso cada uma, era feito por um trajeto de até 800 quilômetros de distância.

De acordo com os documentos decifrados, às 170 mil toneladas de pedras utilizadas para a construção da Grande Pirâmide de Gizé, foram transportadas através de um sistema muito moderno, mas que os mesmos já conheciam nesse tempo, os egípcios se utilizaram de sua inteligencia e usaram a água do Rio Nilo para transporta às pedras, os mesmos fizeram  canais que desviavam a água do rio para os lugares onde ficariam as pirâmides, e assim, com canais e barcos de madeira, os mesmos levaram as pedras até seu destino final, historiadores já encontraram até vestígios desses barcos, e do que pode ser os canais utilizados, e assim, chega ao fim um dos maiores mistérios da humanidade, de como as as pirâmides foram construídas.

Leia também:Principais divergências da Religião, Ciência e Ética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − 8 =