Clash Royale- Saiba quais são e para que servem, os feitiços.

Os feitiços são bastante usados nos decks, eles auxiliam muito nas partidas, todos os feitiços que causam dano, são reduzidos nas torres da coroa.

Flechas:

   Desbloqueada já no tutorial com a característica de uma carta comum, custando 3 de elixir, é bastante utilizada nas arenas mais baixas para abater exército de esqueletos, goblins, e um pouco mais acima, servos e horda de servos. A flecha cria um grande círculo abrangendo vários tropas ao mesmo tempo. Dano reduzido as torres da coroa.

Bola de fogo:

 Também desbloqueada no tutorial, uma carta rara de custo 4 de elixir, ela esmaga tropas em uma área menor que das flechas, mas com maior poder, assim sendo mais efetiva com tropas de vida mediana como bárbaros e bruxa. Dano reduzido as torres dacoroa

Relâmpago:

 Encontrada na arena 1, o peculiar relâmpago, pode atingir até 3 tropas ou construções, atraído por altos pontos de vida, carta épica com custo 6 de elixir, uma das melhores maneiras de cauterizar as três mosqueteiras. Dano reduzido as torres da coroa

Barril de goblins:

Podendo lançar 3 goblins em qualquer lugar da arena, o barril de goblins é uma carta bem troll, indicada para lançar nas torres do inimigo, carta épica com custo 3 de elixir.

Foguete:

Carta rara custando 6 de elixir, encontrado na arena 3, o feitiço que causa mais dano a torre da coroa, é bastante utilizado nos minutos finais da partida, para dar o xeque-mate na torre. Dano reduzido as torres da coroa.

Fúria:

Tem grande sucesso no Clash of Clans, mas nas arenas de Clash Royale, não é visto com bons olhos. Encontrada na arena 3, tem características de carta épica custando 2 de elixir, ela aumenta em 35% a velocidade de movimento e ataque, assim, dando um gás a mais no seu ataque. Curiosidade a fúria é o único feitiço que tem um cronômetro na sua borda marcando o seu tempo de efeito.

Gelo:

Encontrado na arena 4 carta épica de custo 4 de elixir, ele congela tudo desde das tropas até mesmo as torres da coroa inimiga, ótimo para fazer combos com corredor, cemitério, barril de goblins e demais tropas.

Zap:

Carta comum com custo 2 de elixir, encontrada na arena 5, com o seu baixo custo, é indicado para abater exército de esqueleto, mas seu principal diferencial é seu efeito reset e paralisação de 0.5 segundos, indicado para resetar o carregamento da sparky. Dano reduzido as torres da coroa.

Espelho:

Não há custo de elixir estabelecido, ele reproduz a última carta por mais 1 de elixir, um é pouco dois é bom três é demais. Encontrada na arena 5 com características épica.

Veneno:

O veneno cria um círculo com uma toxina mortal causando dano ao decorrer do tempo, bom para defender cemitério, custo de 4 de elixir encontrada na arena 5 de características épicas. Dano reduzido as torres da coroa.

Cemitério:

Uma das cartas mais bizarras do Clash Royale, fazendo brotar esqueletos em qualquer lugar da arena, ótimo para combar com tropas tanques(tropas com muita vida), carta lendária com custo 5 de elixir, encontrada na arena 5.

Tornado:

Custando 3 de elixir, de características épica, ele cria um círculo atraindo as tropas para o centro, ideal para ativar a torre do seu rei, atraindo mineiro, corredor, ou quaisquer outras tropas, sabendo usa-lo ele pode causar um rebuliço na partida, encontrado na arena 6. Não causa dano as torres da coroa.

O tronco:

Carta lendária, custo 2 de elixir, ele empurra tudo pela frente, tem um alcance de 11.5 quadrados encontrado na arena 6. Dano reduzido as torres da coroa.

Clone:

O clone não clona construções ou outros clones, ideal para usar no ataque com lava hound, pois o lava hound clonado também vai dá lava pups, todos os clones têm 1 de vida, carta épica com custo 3 de elixir, encontrado na arena 8.

2 comentários em “Clash Royale- Saiba quais são e para que servem, os feitiços.

  • 01/03/2017 em 13:27
    Permalink

    Parabéns pelo post

  • 01/03/2017 em 15:19
    Permalink

    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez + 19 =