Fim do campeonato brasileiro, veja como ficou a tabela completa.

Como ficou a tabela no fim do campeonato brasileiro?

Fim do campeonato brasileiro, que o Corinthians foi campeão todo mundo já sabe, confira como ficou a tabela após a rodada final do brasileirão 2017.

Vice- Campeão

O Palmeiras entrou em campo disputando com, Grêmio e Santos, pelo vice campeonato, o alviverde paulista levou a melhor, mesmo perdendo de 3 a 0 para o Atlético Paranaense. O Santos empatou por 1 a 1 contra o Avaí, e ficou em terceiro, o Grêmio perdeu para o Atlético Mineiro e ficou em quarto.

Vaga direta para a Libertadores

Além dos quatro primeiros, (Corinthians, Palmeiras, Santos e Grêmio), Cruzeiro e Flamengo vão disputar a Libertadores, e já estão na fase de grupos.

Pré libertadores

O Vasco que deu uma arrancada após a chegada de Zé Ricardo, conseguiu um surpreendente sétimo lugar, e disputará a pré libertadores, assim como a Chapecoense, que conseguiu se recompor depois do trágico acidente.
O campeonato não acabou para o Atlético Mineiro, que ainda pode conseguir uma vaga na pré libertadores, para isso tem que torcer para o Flamengo vencer a Sul-Americana, com isso o G8 viraria um G9.

Sul-Americana

Com o empate, o Botafogo deixou escapar a chance de disputar a libertadores novamente, e tem que se contentar com uma vaga na Sul-Americana, Atlético paranaense, Bahia, São Paulo e Fluminense, também conquistaram uma vaga nas Sul-Americana.

Rebaixamento

O Coritiba, que perdeu para a Chape, foi rebaixado e joga a série B ano que vem, o Avaí só empatou com o Santos e também sentiu o gosto do rebaixamento, Ponte Preta e Atlético- Go já estavam rebaixados, esse foi o fim do campeonato brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 + dezessete =