Fim da Libertadores, o Grêmio está empenhado para vencer.

Está chegando o fim da Libertadores, a competição mais importante dos clubes brasileiros, no início da competição o Brasil tinha 8 representantes, Atlético paranaense, Atlético Mineiro, Botafogo, Flamengo (caiu na fase de grupos), Palmeiras, Santos, Chapecoense (caiu na fase de grupos) e grêmio. E o único que ainda está presente é o grêmio, que pode encaminhar a sua conquista para a sua libertadores hoje contra o Lanús.

O Lanús vem surpreendendo, derrotando adversários fortes, deixou para trás o
The Strongest nas oitavas, o San Lorenzo nas quartas, e avançou vencendo o River nas semifinais, em um jogo histórico, que conseguiu 4 gols no segundo tempo.

No caminho do grêmio até a final, ele derrotou, o Godoy Cruz nas oitavas, eliminou o Botafogo nas quartas, e o Barcelona de Guayaquil, que era o carrasco dos brasileiros, time responsável por eliminar o Palmeiras e Santos.

O primeiro jogo da final, Será às 21:45 horário de Brasília na arena grêmio.

Nesse fim da Libertadores, veja a ficha técnica completa dos times.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X LANÚS
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de novembro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Júlio Bascuñan (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza (CHI) e Christian Schiemann (CHI)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jailson (Michel), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Lucas Barrios.
Técnico: Renato Portaluppi

LANÚS: Andrada; José Gómez, Guerreño, Braghieri e Maxi Velázquez; Marcone, Pasquini, Román Martínez, Alejandro Silva e Lautaro Acosta; José Sand.
Técnico: Jorge Almirón

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 − dez =