Saiba qual é a importância da Sul-Americana para os times brasileiros

Hoje às 21:45 acontecerá o primeiro jogo da final da Sul-Americana, onde o Flamengo visitará o Independiente, no Estádio Libertadores de América, o rubro negro quer ganhar a competição para salvar o ano, com investimento milionário e não ganhou nenhum título de expressão, conquistou apenas o campeonato carioca e o vice na copa do brasil.
No outro lado tem-se um time forte com uma grande história, O rei de copa, como também é conhecido, o Independiente, por ter conquistado vários títulos de expressão, dono de 7 Libertadores da América.
Se essa conquista vim para o Flamengo, ele não será o único que vai ganhar, rivais, como o Vasco e Atlético Mineiro, torcem a favor do Fla, veja a importância da Sul-Americana para os times brasileiros.

Importância da Sul-Americana para os times brasileiros

Vasco

O Vasco já está classificado para a libertadores, porém, caso o Fla vença, o Cruzmaltina, terá caminho “encurtado”, pois sairá da fase de pré-libertadores, direto para fase de grupos.

Atlético Mineiro

O caso do galo mineiro, ainda é mais dependente do Flamengo, o Fla, ficou em sexto lugar do campeonato brasileiro, a conquista da Sul-Americana, dá vaga direta para libertadores, caso isso se confirme para o Fla, o atual G8, vira G9, levando o Atlético Mineiro que ficou em nono para fase de pré-libertadores.

FICHA TÉCNICA

INDEPENDIENTE-ARG X FLAMENGO-BRA

Local: Estádio Libertadores de América, em Avellaneda (Argentina)
Data: 6 de dezembro de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21:45(de Brasília)
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (Paraguai)
Assistentes: Milciades Saldivar (Paraguai) e Darío Gaona (Paraguai)

INDEPENDIENTE: Martín Campaña, Alan Franco, Fernando Amorebieta (Martín Benítez) e Nicólas Tagliafico; Fabricio Bustos, Diego Rodríguez, Juan Sánchez Miño e Gastón Silva; Maximiliano Meza, Emmanuel Gigliotti e Ezequiel Barco
Técnico: Ariel Holan
FLAMENGO: César, Pará, Réver, Juan e Miguel Trauco; Willian Arão, Gustavo Cuéllar, Diego e Everton Ribeiro; Lucas Paquetá e Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 5 =