Garota é esfaqueada por causa de ciúmes em Nossa Senhora do Socorro (SE)

No início da noite de quinta-feira, 12/10 em Nossa Senhora do Socorro (SE) duas garotas de 17 anos iniciaram uma briga que não acabou bem. Uma das garotas esfaqueou a outra com diversos golpes, os mesmos, atingiram braços, pernas e alguns outros membros superiores e inferiores da vitima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o hospital.

Na Delegacia Plantonista Norte (Deplan), em Aracaju, a mãe da menina atingida falou que a agressora já tinha ameaçado a filha dela, quando elas se viram na rua horas antes do acontecimento. O motivo que levou a adolescente a cometer o ato foi ciúmes, por causa de um garoto, que a vítima conhecia, e ao que parece tinha uma boa relação.

A vítima estava indo a pé para a casa da sua irmã, quando encontrou uma amiga e parou para conversar. A agressora teria se aproximado e iniciado uma discussão, quando a vítima a empurrou e a suspeita retirou uma faca que estava escondida na manga de um casaco e deferiu os golpes na vitima.

A Polícia Militar foi chamada ao local e apreendeu a garota em flagrante. Esse é mais um exemplo da violência que assola nosso país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 − 1 =