SOBRE

     O site horadopensador.com, surgiu com o proposito de levar  informação, entretenimento, opinião e muito mais para toda a população.
Foram aproximadamente 4 meses de planejamento até o dia de abertura(10 de fevereiro de 2017), algumas dificuldades foram surgindo, mas nada capaz de derrubar a alto estima de 5 jovens da cidade de Coronel João Sá-BA, pequeno município no interior da Bahia.

Atualmente a equipe desse site é formada por 5 integrantes, Genisson Dos Santos Pinheiro, redator, editor, corretor e também quem criou toda a parte visual e técnica do site.
Gladson Pereira Dos Santos, redator, pesquisador, encarregado pela parte financeira do site,  e encarregado pela divulgação em algumas redes sociais.
Janíson Pinheiro, redator e encarregado a fazer as publicações sobre esporte do site, assim, como nosso outro membro da equipe, João Paulo Vieira, o mesmo, também é responsável por fazer diferentes tipos de divulgação, e é o principal porta-voz do da equipe.

O quinto integrante da equipe é Danilo Matos, embora o mesmo não esteve na redação desse site desde o inicio, mostra bom trabalha como redator, editor e representante comercial.

Politicas de Privacidade

A ideia central do site, assim como dito antes, é levar informação, mas sempre com a opinião, nesse site abordamos diversos temas, noticias, politica, esporte, saúde, jogos, enfim, de tudo um pouco.
Presamos muito pelo conteúdo, os textos aqui publicados são pesquisados, redigidos e vistos várias vezes, antes de ser levado para o público final. Temos todos os direitos reservados, dessa forma, sempre que um texto for pego e postado em outro local, exigimos a fonte de onde foi retirado tal item em questão. Assim, como dito na lei de direitos autorais (Lei nº. 9.610/1998.).
O site foi feito para abranger diferentes idades, desde os jovens aos mais idosos. Sempre que tiverem alguma dúvida, critica ou sugestão, podem entrar em contato com a equipe da nossa redação, assim, como também é possível enviar matérias para a gente, por meio de alguma das formas de contato possíveis pelo site.

Os textos publicados de outros sites, são identificadas as fontes na parte inferior da postagem.

Cache.

Nós usamos o sistema de aproveitamento de cache. Exemplo: Quando o visitante entra em nosso site pela primeira vez, alguns arquivos ficam alojados em seu aparelho, tais como: logo do site, estilo do site (css) e etc.

Isso ajuda as páginas a carregarem mais rápido nas visitas futuras, assim o visitante não precisa gastar tempo baixando arquivos que não são atualizados constantemente.

 

Advertisment ad adsense adlogger